segunda-feira, 9 de maio de 2022

semana de provas, animes, e...

 Que saudadinhas que eu sinto toda vez que entro aqui, se eu pudesse, escreveria todos os dias, mas não tenho tanto conteúdo assim. 

Saí de uma semana de provas, daquelas bem devastadoras, e felizmente consegui tirar nota boa em todas as minhas provas, o que significou uma semana de folga (obrigada por isso estácio)

Essa foi uma semana passada foi uma daquelas cheia de acontecimentos, principalmente no meu local de trabalho, e no momento me encontro exausta, já que praticamente não dormi, foram noites viradas estudando ou fazendo trabalhos, e no sábado tudo que eu queria era hibernar até o próximo inverno manauara. 

Eu pensei bastante se devia escrever sobre isso aqui, mas acho que é importante expor coisas assim, até mesmo pra servir de alerta, ou não, mas consegui me livrar de um homem que me assediava no estágio. Eu pensei por meses, semanas se devia levar isso para o meu chefe, até porque tal pessoa tem um cargo muito acima do meu, mas além de tudo assédio é crime, e eu trabalho numa delegacia, na teoria deveria ser o lugar mais seguro para eu estar, mas não foi bem assim k.

No  momento que meu chefe soube, por meio de outra pessoa, ele decidiu esperar pela minha vontade de conversar com ele sobre, e eu nunca estive tão nervosa na minha vida. Eu não sou muito comunicativa, e me sentia muito constrangida de conversar sobree um assunto que eu tentei guardar pra mim por um tempo. Mas no fim deu tudo certo, e eu me sinto muito bem por ter relatado isso.

Eu mencionei animes no título, e quase esqueci de falar sobre (emoji de palhaço).

Eu não assistia animes anos, pasmem, por pura preguiça, mas esse ano eu soube da animação de spyxfamily, e é um dos meus mangás favoritos, e o anime tá tão fofo, eu me sinto completamente boiolinha pela anya em todas as cenas. Esse anime virou a minha rotina de todos os sábados, e eu sempre tenho a impressão de que acaba rápido de mais, mesmo tendo a mesma quantidade de tempo que a maioria dos animes, mas por ser tão bonitinho e engraçadinho, ele me prende de mais.

De quebra, assisti Sono bisque doll também, que é um anime cujo mangá eu não conhecia mas que me foi muito recomendado, e eu simplesmente amei, os personagens principais são tudo, não tem aquela pegada de romancinho fofinho e chato como a maioria dos animes, o que eu amei, e tem um leve ecchi que não é tão horroroso, esperando ansiosamente pela segunda temporada. E eu tô pensando seriamente em acompanhar o mangá dele.

Hoje começou mais uma semana, e além de não ter tido aula, eu tive um ótimo dia no trabalho, e por aqui finalizo meu post.

Espero que tenham todos uma ótima semana, assim como eu também.

4 comentários:

  1. Oie!

    Acabar uma semana de provas é muito bom, ainda mais quando conseguimos ir bem nelas.

    Estou assistindo Spy x Family nesta temporada de animes também e é impossível não se apaixonar pela Anya, eu tô adorando a animação das caras e bocas que ela faz. Como não li o mangá, toda a história ta sendo nova pra mim, não sei o quão fiel está sendo, mas eu tô gostando demais do anime. Não sei se pode ser o seu gosto, mas um anime que eu recomendaria é Shadows House, é uma história muito boa também e entrou recentemente no Crunchyroll.

    Sobre seu trabalho, lamento que você teve que passar por isso, mas fico feliz que no fim você pode contar isso para alguém e conseguiu ajuda.

    Boa semana!
    ~ Aurora

    ResponderExcluir
  2. Milla que saudades do seu blog mulher ^^

    Milla que bom que você foi bem nas provas e pode descansar agora ^^

    Eu também já sofri assédio no trabalho, mas no meu caso eu não tive que ir falar com meu chefe porque eu saí daquele inf*rno (me desculpa a palavra mas é que não era só assédio, pra mim isso era o de menos naquele lugar inclusive, entre tantas coisas ruins que me aconteceram e hoje não confio mais em nenhuma empresa privada). Enfim deixa eu parar de falar mal do meu último emprego e voltar a postagem:

    E que bom que seu chefe é uma pessoa bem prestativa e que bom que você está se sentindo bem em ter relatado a situação.

    Menina eu não sabia de nenhum desses animes, chocada aqui aa, também não assisto um a muito tempo!!

    Milla desculpa meu comentário pequeno sobre os animes, é que eu não os conhecia também hehe.

    Que bom que sua semana começou boa~~

    Tam ~~ {BBL}

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa questão do assédio acabe logo, e que seu chefe resolva tudo numa calma. É difícil demais quando se tem esses tipos de coisas, eu já tinha dado um chega pra lá e chamado alguma pessoa pra resolver. Que difícil a vida.

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!!
    Ai, eu também tô nessa, viu? Se eu pudesse eu escreveria todos os dias, mas a criatividade é uma coisa bem difícil de lidar KKKKK Sofro pra pensar em conteúdo de postagem...
    Que bom que você conseguiu notas boas em todas as provas, meus parabéns!! É uma conquista e tanto, e é muito legal mesmo quando a gente passa por essa etapa assim. As minhas estão chegando e eu já tô com medo D:

    Nossa, Milla, eu sinto muito mesmo... Mas que bom que no final deu tudo certo, essa situação é terrível mesmo e ninguém no mundo merece passar por isso.

    Eu também tô sem assistir animes faz muito tempo, mas ouvi falar em Spyxfamily. Quero muito assistir, mas o tempo tá meio curto esses últimos tempos. Nas férias eu quero ver!! Ainda tá em lançamento, né? Parece ser muito legal.

    Beijoooos! Até mais <3

    ResponderExcluir