quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

o que aconteceu aqui?

 olĂĄ, alguĂ©m aĂ­? jĂĄ faz um bom tempo ein.

pra quem nĂŁo lembra de mim, olĂĄ, eu me chamo Kamilla, como vocĂȘ estĂĄ? Eu estou um caos completo, nĂŁo sei o que fazer, ou o que nĂŁo fazer, Ă© como se nada fizesse sentido sabe? Simplesmente me contentei em sobreviver. NĂŁo sei o que escrever por aqui, mas achei que seria interessante ver se alguĂ©m ainda lĂȘ as baboseiras que eu escrevo.

ps. prometo que esse ano vou ser uma pessoa mais presente por aqui

3 comentĂĄrios:

  1. Oi Kams, claro que lembramos de ti :')

    Sinto muito que esteja em um caos, eu entendo o que Ă© estar assim, pois tambĂ©m estou. Mas saiba que ainda sim a vida se faz sentido, por mais que nessas horas pareça que nĂŁo. Fique a vontade para postar quando quiser, acho que o mais importante, acima da frequĂȘncia, Ă© nos sentirmos imersos e felizes ao que estamos escrevendo. Fico feliz em te ver por aqui de novo, fica bem! ATÉ MAIS!!! (äșș・㉨・)♡

    With luv, Océane [o blog estå de volta]

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla! Tudo bem?
    Te entendo absolutamente. VocĂȘ achou meu blog tem uns 6 meses e desde entĂŁo eu tĂŽ tĂŁo na pira de sĂł sobreviver que nem me lembro mais do quĂŁo bem me fazia escrever e manter o blog. :<
    Tem esse lance de pensar serĂĄ que alguĂ©m ainda lĂȘ essa bagaça que eu chamo de blog? Mas tambĂ©m tem o lance que, mesmo que ninguĂ©m lesse, eu me lembrar de gostar tanto. Tanto de ler outros blogs, de ver os layouts, de fazer meus layouts, de escolher gifs pro post... Tipo, quando se perdeu essa alegria com as pequenas coisas?
    Enfim, espero que vocĂȘ poste logo mais!
    Se cuide e boa sorte!
    Kisu kisu,
    Tenie/Steph

    ResponderExcluir
  3. Oi bem! Ainda estamos por aqui ♥ quando vai aparecer dnv?

    ResponderExcluir